René diz que acerto com Sandro Silva está próximo e se anima com Nei

Terça-feira, 25/12/2012 - 19:13

Com a contratação de Nilton pelo Cruzeiro, o Vasco demonstrou interesse em dois atletas do clube mineiro. Sandro SIlva tem situação bastante avançada e deve ser anunciado oficialmente pelo Cruzmaltino ainda nesta semana. O outro é Pedro Ken, que passa férias no México e voltará às negociações nesta quarta.

Outro atleta está próximo do acerto. Trata-se de Nei, do Internacional, que mantém contato com o diretor executivo René Simões. O lateral direito aceitou diminuir a pedida salarial, entrou nos planos do Vasco e o acerto é visto com otimismo pela diretoria Cruzmaltina.

“Sandro Silva está quase certo, é uma situação diferente da do Pedro Ken. Faltam apenas umas trocas de documentos Está muito adiantado, é questão de tempo”, disse René ao UOL Esporte. “Conversei com o empresário do Pedro Ken, que está no México. Tivemos esse pequeno recesso, mas voltaremos a conversar nesta quarta ou no máximo quinta-feira. Ainda não chegamos a discutir questões contratuais. Não está próximo assim”, completou.

Entretanto, o que está mexendo com a imaginação do dirigente é a possibilidade de contar com o futebol de Nei em 2013. O jogador esteve próximo do Fluminense, mas pediu salário alto e foi descartado. Para defender o Vasco, o lateral direito aceitou receber menos e deixou os cartolas de São Januário animados.

“Estou muito animado com a situação do Nei. Não posso e não vou falar mais, mas estou muito animado com essa possibilidade”, afirmou o dirigente com poucas palavras.

Para a próxima temporada, o Vasco já fechou com seis atletas. Elsinho, lateral direito do Figueirense, Thiaguinho, atacante do Cruzeiro, Leonardo, atacante do Cruzeiro, Fillipe Soutto, volante do Vasco, e Michel Alves, goleiro do Criciúma. Além desses, Bernardo defenderá o clube em 2013 após voltar de empréstimo do Santos.

Fonte: UOL