Vasco aguarda fim da lua de mel para acertar com Leonardo

Terça-feira, 25/12/2012 - 19:10

Liberado pelo Atlético-MG para negociar com o Vasco, Leonardo está perto de ser contratado por empréstimo de um ano de duração. No entanto, as negociações ainda não avançaram. O centroavante se casou no dia 21, está em lua de mel e tem volta para Minas Gerais prevista para esta sexta-feira. Resta o acerto salarial para que jogador seja confirmado como mais um reforço em São Januário.

- Por enquanto está tudo parado. Estou esperando o René Simões me ligar novamente para ver se acertamos o contrato. Mas é claro que a transferência interessa ao Leonardo. Vasco é Vasco - afirmou Carlinhos Sabiá, empresário do jogador.

Leonardo chegou ao Atlético-MG em agosto de 2012, quando assinou contrato de três anos de duração. Sem conseguir ser titular da equipe de Cuca, o atacante de 30 anos marcou quatro gols no Campeonato Brasileiro.

Caso seja contratado pelo Vasco, Leonardo terá sua segunda experiência no futebol do Rio de Janeiro. Em 2007 o atacante esteve emprestado ao Flamengo, pelo qual teve uma participação apenas discreta. Atrapalhado por lesões, o jogador pouco atuou.

Fonte: GloboEsporte.com