René Simões: 'O Leonardo ainda não está certo'

Sexta-feira, 21/12/2012 - 16:26

O Vasco está muito perto de anunciar mais um reforço para a próxima temporada. O atacante Zé Love já está de malas prontas para deixar o Genoa, da Itália, e desembarcar no Rio de Janeiro, provavelmente no sábado, para acertar os últimos detalhes de seu contrato de empréstimo por um ano com o clube carioca.

O diretor executivo do Vasco, René Simões, confirmou o acerto com o clube italiano, mas fez questão de dizer que ainda precisa sentar com o jogador para definir a questão salarial de Zé Love, que defendeu o Siena na última temporada no Campeonato Italiano.

- A parte mais difícil já foi resolvida. Conseguimos o empréstimo gratuito por um ano e estamos esperando a chegada do jogador para acertar a parte dele com o Vasco neste fim de semana - disse René Simões.

Além de Zé Love, o Vasco está perto de anunciar a contratação do atacante Leonardo, do Atlético-MG. Ele foi envolvido na troca por Alecsandro com o clube mineiro, mas ainda não acertou a questão salarial.

- O Leonardo ainda não está certo - comentou René, confirmando o acerto com o volante Fillipe Soutto, envolvido na mesma troca. - Com esse já está resovido.

No dia 26, o Vasco deve promover a apresentação de alguns desses reforços para a próxima temporada.

Fonte: GloboEsporte.com