Fillipe Soutto se reúne com René Simões e recebe garantia de pagamento em dia

Quinta-feira, 20/12/2012 - 16:05

O volante Fillipe Soutto acertou nesta quinta-feira os detalhes finais com o Vasco e já acertou salários com o time do Rio de Janeiro. O jovem atleta será envolvido na negociação em troca do atacante Alecsandro, que virá para o Atlético-MG.

O empresário do jogador, o ex-volante Hélcio se reuniu com os dirigentes atleticanos e com Renê Simões diretor do Vasco nesta quinta-feira, acertando a ida de Fillipe Soutto por empréstimo para o time carioca.

Fillipe Soutto ganhou do Atlético e também do Vasco garantias de que terá o salário pago em dia no time carioca. A equipe do Rio de Janeiro vem convivendo com atrasos no pagamento. Com isso, os detalhes finais foram acordados.

O acerto do Atlético com o atacante Alecsandro também já aconteceu. O empresário do jogador, Oldegard Filho se reuniu em Belo Horizonte com os dirigentes atleticanos e acordaram um contrato de três temporadas.

Agora a diretoria do Vasco negocia apenas pequenos detalhes com o atacante Leonardo, que também será envolvido na negociação, indo por empréstimo por um ano, para que as três partes acertem os contratos.

O negócio envolvendo os dois clubes já foi dado como certo desde a tarde de quarta-feira, quando Renê Simões confirmou a troca de Alecsandro pelos dois jogadores. Já o presidente Alexandre Kalil confirmou que necessitava apenas de acerto do time carioca com os atletas atleticanos.

Fonte: UOL