René Simões diz que falta pouco para Vasco acertar com goleiro Michel Alves

Quarta-feira, 19/12/2012 - 20:21

O Vasco já tem um novo camisa 1 para a próxima temporada. Este, ao menos, é o pensamento da diretoria. Trata-se de Michel Alves, que disputou a Série-B pelo Criciúma e está sem clube. Diretor executivo do Cruzmaltino, René Simões espera concluir a transação nos próximos dias.

“É um goleiro experiente e interessante. O contrato com o Criciúma terminou e está livre para jogar no Vasco. Falta pouco para que a operação seja concluída”, afirmou.

O cartola tem uma reunião agendada para esta quinta-feira com o objetivo de tratar a situação do goleiro. O encontro ocorrerá em Porto Alegre. Aos 30 anos, Michel Alves é considerado experiente para a posição e um nome ideal para substituir Fernando Prass.

Apesar da concorrência do mercado europeu, a diretoria cruzmaltina está confiante no acerto. Caso Alves seja confirmado, será o quinto reforço do clube carioca para 2013 até o momento. Ele se junta ao quarteto foramado pelo lateral Elsinho, o volante Felipe Souto, e os atacantes Thiaguinho e Leonardo.

Além disso, René Simões terá reuniões por Dátolo, do Internacional, e Maikon Leite, do Palmeiras. O volante Willians, ex-Flamengo, já foi procurado e as conversas estão em fase inicial.



Fonte: UOL