René Simões confirma tentativa por Dátolo e diz que outros do Inter interessam

Quarta-feira, 19/12/2012 - 16:27

Inter e Vasco da Gama poderão encaminhar uma troca envolvendo o meia-atacante colorado Dátolo pelo atacante vascaíno Éder Luís. O executivo de futebol do time carioca, René Simões, admitiu que irá se reunir com os dirigentes do Internacional com o objetivo de tentar viabilizar a contratação do argentino Dátolo.

“Eu tenho uma reunião marcada com o Chumbinho (Newton Drumonnd, executivo de futebol do Inter) e o Dátolo é um jogador que nós temos interesse, mas existem outros jogadores também ai no Inter e eu não quero falar nomes, porque sempre acaba atrapalhando uma negociação”, disse René Simões, executivo de futebol do Vasco da Gama, em entrevista para a Rádio Guaíba.

Em relação ao atacante Éder Luís, este é um desejo antigo do Internacional e viria para atender um pedido do técnico Dunga, que deseja contar com mais um atacante de velocidade no grupo colorado. O executivo de futebol do Vasco admite a possibilidade da troca. “Tudo é possível, vamos sentar e conversar e ver como a gente pode harmonizar tudo isto”, admitiu René Simões.

Além de Dátolo, o Vasco também tem interesse no volante argentino Bolatti e no zagueiro Bolívar. Os três jogadores não fazem parte dos planos do Inter para 2013.

Fonte: Terra