René Simões se reunirá com diretor do Inter por Dátolo nesta 4ª-feira

Segunda-feira, 17/12/2012 - 20:53

O encontro já está marcado. René Simões prefere não dar detalhes de sua viagem ao Sul do País, nesta semana, tampouco quais assuntos irá tratar no local. Mas, em entrevista ao LANCE!Net, o diretor de futebol do Internacional, Newton Drummond, confirmou que haverá uma reunião por Dátolo nesta quarta-feira, em Porto Alegre.

– O Vasco ainda não fez proposta pelo Dátolo, mas o René Simões ficou de vir aqui e nos avisou que estará em Porto Alegre quarta-feira. Vamos ver o que ele irá nos oferecer – disse Newton Drummond.

Internamente, o Colorado já vê com bons olhos negociar Dátolo, nem que seja por empréstimo. Seria uma forma de aliviar as finanças do clube e diminuir o número de estrangeiros no time, além de dar espaço a quem está na reserva.

– Temos cinco estrangeiros. Temos de tentar resolver a situação de dois, ver se há como negociar. Até para que esses jogadores não fiquem desmotivados. O Dátolo é um deles – completou o dirigente.

O Cruz-Maltino ainda busca outros nomes para fechar parte do elenco, pelo menos, até o fim do ano. Há negociações avançadas com Palmeiras por Maikon Leite e Juninho.

Fonte: Lancenet