Conversas para contratação de Williams estão em fase embrionária

Quarta-feira, 19/12/2012 - 16:23

Em meio aos problemas financeiros, o Vasco segue tentando se articular para reforçar o elenco. Praticamente acertado com o atacante Zé Love, ex-Santos, o clube iniciou nos últimos dias as conversas para contar com o volante Willians, ex-Flamengo, na próxima temporada.

O jogador defende a Udinese-ITA desde o meio do ano, quando se despediu do rival carioca. No entanto, vê com bons olhos o retorno ao país. O diretor executivo do Vasco, René Simões, e Magrão, empresário do atleta, comandam a negociação.

A transferência não é simples e as conversas ainda estão em fase embrionária. Porém, os dirigentes cruzmaltinos receberam a informação de que o clube italiano cogita a possibilidade. O impasse fica em torno da questão financeira, já que o Vasco deseja um empréstimo sem custos por uma temporada, enquanto a Udinese exige algum tipo de compensação.

Willians faz parte de uma lista de reforços desejados que conta com Dátolo, do Internacional, Maikon Leite, do Palmeiras, Zé Love, pertencente ao Genoa-ITA, entre outros. O clube também pretende contratar um goleiro. Renan, do Botafogo, e Michel Alves, atualmente sem clube, têm sido falados na Colina.

Existe ainda a possibilidade de uma troca envolvendo Palmeiras e Atlético-MG. O atacante Alecsandro pode ir para o clube mineiro, que cederia um jogador ao Alviverde paulista. Desta forma, o Cruzmaltino teria direito a um nome, possivelmente Maikon Leite.

Fonte: UOL