René Simões: 'Estamos tentando reforçar a equipe da melhor forma possível usando criatividade'

Quinta-feira, 20/12/2012 - 13:58

Passando por uma grave crise financeira, o diretor de futebol René Simões está tentando usar atletas caros do grupo vascaíno como moeda de troca. Como aconteceu com o goleiro Fernando Prass que foi para o Palmeiras, e em contra partida o time de São Paulo poderá incluir na transação alguns jogadores como: os atacantes Maikon Leite e Luan e o lateral-esquerdo Juninho. O outro atleta que já rendeu frutos foi à troca de Alecsandro, pelo volante Fillipe Soutto e o atacante Leonardo, com uma passagem apagada no Flamengo.

Dirigente vê com otimismo a montagem do elenco, e cometa a possível chegada dos atletas como: Zé Love, ex-atacante do Santos e Willians, ex-volante do Flamengo.

“O Zé Love é um jogador que interessa, Ricardo Gomes gosta muito deste atleta, o Willians é outro jogador que interessa a comissão técnica. Nós estamos tentando reforçar a equipe da melhor forma possível usando criatividade. Tenho esse acordo com o Palmeiras da situação do Fernando Prass e também estamos buscando outros clubes para fazer o mesmo procedimento, porém temos que primeiro de tudo olhar o orçamento antes de buscar qualquer jogador”.

A reapresentação do Vasco será no dia 3 de janeiro, em São Januário, para exames médicos e após isso o time segue para a pré-temporada, que será em Pinheiral, interior do estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Super Rádio Tupi