René Simões se reuniu com representantes da torcida para pedir apoio

Sexta-feira, 21/12/2012 - 16:24

Diretor de futebol do Vasco, René Simões se reuniu no começo da tarde desta sexta-feira com representantes de torcidas organizadas do clube em seu restaurante no Norte Shopping, na Zona Norte do Rio. O convite para o encontro partiu do dirigente. A reunião teve como objetivo principal apresentar o trabalho que está sendo feito no departamento de futebol e também pedir apoio no momento de crise que o Cruz-Maltino atravessa.

Membros das diretorias das principais torcidas organizadas do time, como União Vascaína, Guerreiros do Almirante, Ira Jovem e Torcida Rasta do Vasco, estiveram presentes e ouviram do dirigente explicações a respeito dos novos métodos de trabalho que ele vem tentando implementar.

A Força Jovem Vasco, principal organizada do clube de São Januário, optou por não comparecer à reunião. Curiosamente, o convite de René Simões ocorreu no mesmo dia em que uma nova manifestação ocorreu em frente à sede de São Januário. Quarta-feira passada, cerca de 50 torcedores fizeram um protesto em frente ao clube e chegaram a jogar bananas em direção à entrada como forma de criticar a gestão do presidente Roberto Dinamite.

Fonte: Lancenet