René Simões, sobre Zé Love: 'Tenho certeza que vai nos ajudar muito'

Sexta-feira, 21/12/2012 - 16:05

O acerto do atacante Zé Eduardo com o Vasco será sacramentado nos próximos dias. O jogador chega neste final de semana ao Rio de Janeiro, onde conversará com os dirigentes cruz-maltinos e definirá as últimas pendências do contrato de empréstimo junto ao Genoa, da Itália. Zé Love, como é conhecido, será cedido ao Vasco por uma temporada, com a possibilidade do Gigante da Colina renovar seu vínculo por mais um ano.

“O acerto está muito bem encaminhado. Resta apenas definir a forma que o Genoa pedirá uma compensação financeira. Mas o Zé deve deixar a Itália nas próximas horas para definir essa situação”, afirmou Thiago Taveira, um dos representantes do jogador.

Sobre as pendências relacionadas ao empréstimo junto ao Genoa está justamente o fato de o clube italiano reivindicar uma compensação financeira. Porém, o Vasco já trabalha com a possibilidade de contar com o jogador sem custos nessa primeira temporada, tendo que pagar um valor pré-estabelecido para renovar o contrato até o final de 2014.

“Ele um grande jogador. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Esperamos fechar os últimos detalhes nas próximas horas”, avaliou René Simões, diretor executivo do Vasco.

Com a saída de Alecsandro, Zé Love chega para ser peça importante no time do técnico Gaúcho e do diretor técnico Ricardo Gomes. Além do ex-jogador do Santos, o Vasco conta com o atacante equatoriano Carlos Tenório e com o ponta Eder Luis para o setor.

Fonte: Fox Sports