René Simões fala sobre as negociações com Zé Love e Nei

Quarta-feira, 26/12/2012 - 13:47

O diretor executivo do Vasco, René Simões, falou nesta quarta-feira em entrevista à Rádio Brasil sobre as negociações com o atacante Zé Love e com o lateral-direito Nei. O dirigente afimou que o clube está apalavrado com Zé Love, faltando detalhes pequenos para o anúncio oficial.

- Depende do Genoa. Entre o Vasco e ele está tudo acertado. Falta um detalhe muito pequeno dizerm que não terá muito problema. Entre nós está tudo acertado. O jogador já assinou a rescisão com o Genoa. Estamos confiando nas palavras do empresário e do jogador. - disse René

Sobre Nei, ex-lateral-direito do Internacional, o dirigente mostrou um tom muito otimista sobre um possível acerto com o jogador. Segundo René, ele quer atuar pelo Vasco.

- O que me motiva é a vontade dele jogar no Vasco, isso que tem me movido muito. Ele já falou que gostaria muito de jogar aqui no Vasco e é isso que queremos. Queremos jogadores comprometidos. Com o jogador não terá nenhum problema, acho que vamos conseguir acertar, falta agora acertar com o empresário dele. - afirmou, ao programa Momento Esportivo, da Rádio Brasil.

Em crise financeira, René disse que tem apelado para soluções criativas. Por isso, ele afirma que o clube busca um acerto sem custos:

- Parece que ele é um investidor também, estamos com algumas ideias aqui criativas oferecendo pra ele, vamos ver... Até agora todos que o Vasco está contratando não está colocando nenhum dinheiro, só lidando com os salários dos jogadores. Vamos ver se a gente consegue isso.

Fonte: Lancenet