Cristóvão comenta evolução do Náutico após goleada no 1º turno

Quarta-feira, 05/09/2012 - 10:39

Observar o Náutico de perto não é novidade para o Vasco. Desde que pinçou o volante/lateral Auremir, revelação do Campeonato Pernambucano, o técnico Cristóvão Borges não desgruda os olhos do integrante da Série A do Brasileirão. Dois meses depois de derrotar o Timbu por 4 a 2, em São Januário, o time cruz-maltino admite que o rival arrumou a casa e cresceu muito. Agora, na partida no estádio dos Aflitos, às 19h30m desta quarta-feira, a expectativa é de mais trabalho.

- No começo, todos estão estão se ajustando, é normal ter dificuldades, ainda mais para um time em formação. Percebemos a melhora do Náutico pelo aproveitamento e pelos resultados, especialmente em casa. Com o Gallo, buscou alternativas evoluiu muito e hoje é um time muito forte. Vamos encontrar bem mais dificuldades do que naquela ocasião - acredita Cristóvão.

Detalhado pelo treinador, o setor ofensivo do Náutico preocupa, especialmente com suas sete vitórias em casa. Mesmo se Kieza, que é dúvida para o embate, não puder jogar.

- É uma equipe bastante equilibrada, tem laterais fortes no apoio, atacantes rápidos, de muita movimentação. Não sei se o Kieza vai jogar, é uma arma importante, mas tem o Rhayner, que é um grande jogador, o Martinez na organização. É uma equipe experiente - apontou.

Cristóvão Borges analisou o Náutico e destacou o poder ofensivo do rival


Fonte: GloboEsporte.com