Cristóvão poupou equipe em rápido rachão na Ilha do Retiro na noite desta 3ª-feira

Terça-feira, 04/09/2012 - 20:30

A maratona em que se transformou o Campeonato Brasileiro só faz reduzir o tempo de trabalho dos times, entre viagens e jogos. Na noite desta terça-feira, o Vasco realizou um treino recreativo no Recife, mas a ordem foi poupar os jogadores, que ficaram em campo por menos de uma hora. O duelo desta quarta será contra o Náutico, às 19h30m, nos Aflitos, e a atividade aconteceu na Ilha do Retiro, estádio do Sport, o qual os comandados de Cristóvão Borges venceram por 2 a 0 na última vez em que estiveram na capital pernambucana.

O treinamento foi acompanhado por cerca de 30 pessoas. Uma parte era de torcedores do Vasco residentes em Pernambuco. A outra era formada por atletas das categorias de base do Sport, sendo que alguns confessaram serem simpatizantes do Náutico e, por isso, com a possibilidade de atuar como "espiões" do time de coração.

Após o rachão, alguns jogadores realizaram um treinamento de finalização, fosse com bola rolando ou em cobranças de falta ou de pênalti. Alecsandro, Fellipe Bastos, Eder Luis e Auremir foram alguns dos que apuraram a pontaria. Os demais foram poupados e logo iniciaram o descanso para o jogo contra o Náutico.

Fonte: GloboEsporte.com