Cristóvão aprova atuação de Jonas na vitória do Vasco contra a Portuguesa

Domingo, 02/09/2012 - 12:22

Jonas ganhou a chance de ser titular na partida do último sábado e agradou ao chefe. Após a vitória de 2 a 0 do Vasco sobre a Portuguesa, em São Januário, o técnico explicou a entrada do lateral-direito na partida. De acordo com o comandante, ele tinha o estilo ideal para a partida e não deixou a desejar.

- Gostei, foi uma atuação boa. Tínhamos uma estratégia. Víamos a Portuguesa e o lado que deveria atacar mais, projetamos isso para o jogo. Jonas é um jogador agressivo assim como o Auremir. São jogadores que se equivalem. Esse momento é de mudanças e achei melhor colocá-lo - analisou.

Com o pensamento de mudar a equipe, Cristovão sacou William Barbio para a entrada de Tenório no ataque e não colocou o atacante nem sequer no banco de reservas. O técnico explica que o jogador vinha sendo muito cobrado pela torcida e o tirou para evitar um maior desgaste.

- Ele é jovem, mas tem muita personalidade. Mas é muito claro que a atmosfera do jogo não era favorável. Pressão, cobrança e direcionada a algumas pessoas. Ele é um jogador promissor. Não seria favorável passar por isso, mas nos ajuda muito. Todas as cobranças em cima dele e de outros depende muito do resultado e da postura, e era isso que precisávamos. Ganhamos e isso começa a nos favorecer - explicou.

Fonte: GloboEsporte.com