Cristóvão Borges afirma que vai fazer mudanças no time neste sábado

Sexta-feira, 31/08/2012 - 23:43

Diante da pressão causada pelos maus resultados no Campeonato Brasileiro e a necessidade de vitória sobre a Portuguesa, o técnico Cristovão Borges acena com mudanças na equipe titular para o jogo da noite deste sábado.

Nesta sexta-feira, o treinador garantiu que as alterações são necessárias até que a equipe volte vencer.

– Vou fazer mudanças, sim. Elas se fazem necessárias. Temos que tentar outras alternativas. Estamos fazendo isso e vamos fazer até nos encontrarmos e encontrarmos as vitórias. Amanhã (hoje), precisamos vencer – afirmou.

Uma das mudanças poderá ocorrer na lateral esquerda. Enquanto Thiago Feltri permanece sem condições de jogo, William Matheus sofreu pancada forte no joelho esquerdo contra o Grêmio. Mesmo assim, ele vai para concentração. Porém, Cristovão revelou já ter pensado em uma alternativa, que pode ser Wendel.

– Nós já temos uma. O (Thiago) Feltri não tem condição de ir para o jogo. Quanto ao (William) Matheus, minha preocupação é que fosse uma torção no joelho, mas na verdade foi uma pancada muito forte. Ele vai para a concentração.

Neste sábado, o treinador conta com os retornos de Juninho e Fellipe Bastos, que cumpriram suspensão.

O Vasco não vence há cinco rodadas. A última vitória do time de São Januário foi contra o Sport, no último dia 8, em Recife.

Fonte: Lancenet