Cristóvão: 'Sabemos que vamos correr riscos para ganhar'

Sábado, 01/09/2012 - 13:30

Vivendo um jejum de vitórias, o Vasco tem urgência para reagir. Desta forma, convive com a necessidade de se expor no ataque sem deixar de lado a consistência defensiva. O técnico Cristóvão Borges admite que este pode ser um perigo na partida contra a Portuguesa, mas afirma que a equipe precisa se arriscar se quiser vencer o adversário deste sábado, em São Januário, e se manter vivo na luta por grandes objetivos no Campeonato Brasileiro.

- Temos que controlar a ansiedade, não podemos permitir o que fizemos no jogo contra o Coritiba. Aquilo, jamais. E sabemos que vamos correr riscos para ganhar - afirmou o treinador vascaíno.

Numa partida em que vai caminhar no limite, o Vasco acredita que a solução está na experiência. Segundo Cristóvão, o momento é de os mais rodados assumirem a responsabilidade da reação da equipe no Brasileirão.

- Neste momento, quem tem que resolver são os jogadores experientes. Eles estão acostumados com isso e aguentam bem a pressão. Estamos sendo cobrados, pressionados e questionados. Mas vamos aguentar firme e virar esse jogo - disse.



Fonte: GloboEsporte.com