Sincero, Cristóvão admite: 'A torcida, assim como nós, está insatisfeita'

Sábado, 01/09/2012 - 13:34

O Vasco está em quarto lugar no Campeonato Brasileiro e ainda ocupa a zona de classificação para a Libertadores, mas Cristovão reconhece a preocupação com o momento vivido pela equipe. Em queda livre na tabela, o técnico admite a necessidade de começar rapidamente a recuperação, já na partida deste sábado, diante da Portuguesa, em São Januário..

- A preparação toda é em cima de tudo que estamos vivendo, as adversidades, o momento delicado. Estamos preocupados. Já passou o momento da gente reverter isso. Temos de ganhar esse jogo em casa é o momento e vamos fazer tudo para conquistar a vitoria - avisou.

Alvo de muitos protestos por parte da torcida, o treinador concorda com a insatisfação. O próprio também afirma não estar contente com a produção do time do Vasco nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro.

- A torcida, assim como nós, está insatisfeita. E não é para menos. Do tempo que estou no Vasco, é primeiro momento que vivemos isso. Derrotas seguidas. A manifestação mostra a insatifação da torcida. Nós também estamos insatisfeitos. É momento de unir forças. A manifestação é válida, mas esperamos a torcida para jogar junto com a gente - pede.

Fonte: Lancenet