Cristóvão quer retomar caminho das vitórias e pede regularidade

Domingo, 02/09/2012 - 09:01

O Vasco quebrou o seu jejum de cinco partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro ao bater a Portuguesa, neste sábado, por 2 a 0 em São Januário. Para o técnico Cristóvão Borges, a equipe carioca poderia estar mais perto dos líderes se não fosse pela “seca” de triunfos.

“Nosso grande objetivo era vencer. Precisávamos quebrar isso e independente de qualquer coisa valia a vitoria para conseguirmos outra direção. Esperamos retomar o caminho e manter a regularidade a partir de agora. Foi muito importante nesse momento. A equipe controlou bem a ansiedade e tivemos equilíbrio”, disse Cristóvão.

“A distância hoje do Vasco para as equipes que estão lá na frente foi a sequência de jogos sem ganhar. Ficamos muito parados na tabela. O campeonato de pontos corridos não dá para ficar muito tempo parado sem pontuar. Temos que agora retomar nosso caminho que conhecemos bem e manter uma regularidade”, explicou o técnico do Vasco.

O Vasco atualmente ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro com 38 pontos ganhos. O líder Atlético-MG está com 44 pontos e possui dois jogos a menos neste momento. Na próxima rodada, a equipe carioca viaja até Pernambuco para enfrentar o Náutico.

Fonte: ESPN.com.br