Dedé: 'Seria muito perfeito se não saísse ninguém do Vasco'

Segunda-feira, 28/05/2012 - 23:41

Embora muitos queiram acabar com a harmonia do elenco do Vasco, os jogadores seguem unidos e provam diariamente que o respeito a instituição está acima de tudo. Se no início do ano todos se uniram e decidiram não entrar na justiça contra o clube por conta dos salários atrasados, agora todos se juntaram novamente para evitar que os problemas financeiros interfiram no desempenho do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro.

Um dos líderes do atual elenco, o zagueiro Dedé não se cansa de elogiar os companheiros por essas atitudes tomadas recentemente. Na noite desta terça-feira (28/05), o ‘Mito’ concedeu entrevista ao repórter André Marques, da Rádio Globo, voltou a destacar a união do elenco e pediu que a diretoria faça de tudo para evitar o desmanche do mesmo:

- A gente sabe das dificuldades, da situação do Vasco, mas esses problemas a gente sabe tirar tranquilo. O Vasco tem o dever de fazer as coisas certas, mas se Deus quiser tudo vai ser feito de uma maneira certinha. Todo mundo lá sabe que está todo mundo junto, que o grupo está focado e está buscando o melhor. Eu digo isso aqui por mim, não sei se todo mundo tem o mesmo pensamento. Tomara que o Vasco consiga pagar todo mundo e mantenha esse bom grupo que tem, esse grupo muito forte e unido. Eu acho que vai ser díficil montar um grupo como esse. Acho que seria muito perfeito se não saísse ninguém do Vasco, mas sabe da situação e todos os jogadores possuem família e buscam o melhor para ela. Acho que se isso acontecer eles vão colocar a cabeça no lugar, tirar de letra e ficar no Vasco – disse o jogador.

Fonte: Site Torcida do Vasco