Dedé diz não sentir dores e espera projeto para permanecer até 2014

Segunda-feira, 28/05/2012 - 22:37

Sem atuar desde o início de abril, o zagueiro Dedé, que sofria com um edema ósseo, já vive a expectativa de retornar ao time do Vasco. Segundo o jogador, a felicidade por voltar a treinar com bola e sem sentir qualquer incômodo é a melhor possível. Feliz com a aproximação da volta aos gramados, o ‘Mito’ afirmou com exclusividade ao repórter Renan Moura, da Super Rádio Tupi e do Superesportes, que pode voltar contra o Bahia, no dia 10 de junho, pelo Campeonato Brasileiro.

“Já consigo trabalhar bem melhor, não senti nenhuma pontada de dor. Não vou dizer que volto na 3ª rodada, mas na 4ª, se tudo der certo, estarei no jogo”.

Dedé também comentou a situação de salários atrasados há dois meses pela qual o clube tem passado. Segundo o camisa 26, a intenção é dar alegrias ao torcedor vascaíno até a Copa do Mundo, mas, para isso, é necessário que o clube ofereça uma proposta boa para ambas as partes.

“O Vasco está correndo atrás de manter seus jogadores e continuar com o elenco bom que tem. Mas acho que o Vasco precisa se organizar melhor, por conta das dificuldades. Por mim, todo mundo sabe que eu fico, mas estamos esperando o projeto do Vasco. Meu objetivo é ficar até 2014”, avisou.

A próxima partida do Vasco será no dia 6 de junho, ainda sem Dedé, contra o Náutico, às 20h30, no estádio de São Januário.

Fonte: Superesportes