Dedé não acha que precisa sair do Brasil para se firmar na Seleção

Segunda-feira, 28/05/2012 - 23:05

Ídolo da torcida vascaína, o zagueiro Dedé já declarou várias vezes que um dos seus maiores desejos é permanecer no Vasco até a Copa do Mundo de 2014. Nem mesmo a crise financeira vivida pelo cruzmaltino atualmente faz o ‘Mito’ mudar de opinião e abrir mão de seu sonho. Ao ser perguntado pelo repórter André Marques, da Rádio Globo, sobre o assunto o jogador disse o seguinte:

- Não mudou nada não. Existindo um projeto do Vasco, como eu sempre friso, com certeza eu estou garantindo aqui até 2014. Até porque a minha cabeça não é de sair, minha cabeça está totalmente no Vasco – declarou.

O camisa 26 afirmou ainda que um jogador não precisa deixar o Brasil para conseguir ter uma sequência com a camisa da Seleção Brasileira. Para o defensor, o Campeonato Brasileiro é o mais díficil do mundo e conta com jogadores de muita qualidade, fato que fornece bastante experiência para os que o disputam:

- Eu acho que isso não tem lógica. Para mim o Campeonato Brasileiro é o mais díficil do mundo. Na minha visão os melhores jogadores do mundo são os brasileiros. A gente marca o Neymar, marca o Fred, que possuem características diferentes, e logo em seguida pega outro jogador como o Liédson, o Sheik, atletas que apresentam características como a velocidade e a força. Eu acho que o jogador não precisa sair do Brasil para ter uma sequência legal na Seleção. Acho que para ter uma sequência é aproveitar a oportunidade e pegar a confiança do treinador durante a partida. Acho que é isso que falta, mas espero a minha oportunidade com os pés no chão e tranquilo. Vou continuar focado e ter paciência para alcançar essas coisas – concluiu.

Fonte: Site Torcida do Vasco