Com Romulo, Seleção treinou em Washington com apoio da torcida

Segunda-feira, 28/05/2012 - 23:32

Depois de desembarcar nos Estados Unidos na noite de domingo, a Seleção Brasileira fez seu primeiro treino em Washington D.C., capital do país, nesta segunda-feira. Já com a presença de Neymar e Rafael, ambos do Santos e que se juntaram à delegação nos EUA, o técnico Mano Menezes comandou um treino técnico no campo da American University.

Observados por um bom público que compareceu à atividade, os jogadores começaram os trabalhos com um aquecimento comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves. Em seguida, Mano Menezes e Sidnei Lobo orientaram os jogadores em um treino técnico de dois toques.

- Os jogadores que enfrentaram a Dinamarca participaram de 60% do treinamento e o restante fez o trabalho completo, com um campo reduzido - explicou Mano Menezes.

Antes do final da atividade, os jogadores treinaram finalizações e cobranças de bola parada. Na terça-feira, o Brasil treino no estádio da partida de quarta-feira contra os Estados Unidos. A atividade está marcada para as 18 horas no FedEx Field.

- Foi muito legal o apoio da torcida, que compareceu em bom número. Amanhã vamos fazer um reconhecimento do gramado e testar algumas situações no campo do jogo - finalizou Mano Menezes.





Fonte: CBF