Daniel Freitas diz que prioridade é a manutenção do elenco atual

Terça-feira, 29/05/2012 - 00:06

Eder Luis, Renato Silva, Juninho Pernambucano, Fagner, Diogo Silva e Fellipe Bastos. Esses são alguns dos jogadores do elenco do Vasco que podem deixar o clube num futuro próximo. Com exceção de Fagner, que possui contrato com o cruzmaltino até o final do ano, todos os outros podem não jogar no segundo semestre pelo time de São Januário.

A situação vem preocupando a todos do departamento de futebol, que temem perder os atletas para outros clubes do futebol brasileiro. Até mesmo por conta disso, o Gigante da Colina suspendeu as contratações e trata como prioridade a manutenção dos campeões da Copa do Brasil e do ‘Reizinho’:

- A renovação desses contratos será tratada a partir do momento que a situação financeira do clube for normalizada. Esperamos que nas próximos semanas isso possa ser equacionado e a gente possa iniciar as conversas para as renovações de contrato. A prioridade é manter o grupo que o Vasco tem e só depois disso iremos buscar alguns jogadores- disse Daniel Freitas à Rádio Manchete.

Fonte: Site Torcida do Vasco