Daniel Freitas falou sobre reforços e renovações para o Brasileiro

Sexta-feira, 18/05/2012 - 23:43

Entrevista com Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco, na Rádio Globo

Reforços para o Brasileirão

“O Vasco está buscando reforços. Claro que precisamos nos adequar a nossa realidade financeira, que hoje ainda não é das mais confortáveis, mas isso não impede que o Vasco vá ao mercado buscar reforços… estamos fazendo isso. Nossa intenção é continuar com a maior parte desse grupo, manter o maior número de jogadores possíveis, até porque sabemos que conseguimos formar um grupo bastante forte e a idéia do Vasco é manter esse grupo em quase toda sua totalidade”

Nomes conhecidos ou apostas

“O Vasco também esta negociando com nomes conhecidos, é claro que isso depende de um aporte financeiro um pouco maior, mas o Vasco está buscando parcerias, alternativas para poder viabilizar as contratações de nomes um pouco mais conhecidos”

Casos de Fellipe Bastos e Éder

“Na verdade o Felipe Bastos e o Éder Luis não estão próximos de sair. Nós estamos negociando com o Benfica a manutenção de ambos os jogadores, então nós não estamos buscando reposição nem pro Eder Luis, nem pro Felipe Bastos. Estamos confiantes com essa negociação que nós abrimos com o Benfica”

CFZ

“Sim, continuamos buscando. Está muito próximo de issso acontecer. Está sendo conduzido pelo nosso VP de patrimônio essa negociação e ela está muito próxima de ser concretizada, para que o Vasco possa efetivamente ter um local de qualidade para treinar e assim poupar o gramado de SJ desse desgaste do dia-a-dia”

Anderson Martins

“Anderson Martins é um sonho. Na verdade, nós não gostaríamos que o Anderson tivesse saído do Vasco no momento que ele saiu, mas a negociação, quando apareceu, era algo que o Vasco não tinha como evitar e com certeza ele é um jogador que deixou boas recordações junto a diretoria e a torcida vascaína, mas no momento é economicamente inviável imaginar o retorno do Anderson, até por conta do investimento que foi feito pelo time que o contratou, que não está disposto a abrir qualquer tipo de negociação pra isso. Mas certamente, no momento que essa volta ao Brasil um dia for mais concreta, certamente o Vasco vai estar sempre entre os candidatos mais fortes a conduzir essa volta do Anderson Martins ao futebol brasileiro”

Neto Baiano

“É um jogador interessante, teve um início de temporada muito bom, tem uma média excelente de gols, fez um excelente campeonato baiano, é um jogador interessante. O Vasco está sempre atrás de jogadores interessantes”.

Fonte: Ao Vasco Tudo