Daniel Freitas: 'Pelo que apresentamos ao Benfica, estou confiante'

Sexta-feira, 18/05/2012 - 10:13

O interesse do Palmeiras em reforçar a equipe com Eder Luis e Fellipe Bastos não assusta o Vasco. O clube paulista informou nesta quinta que o gerente de futebol Cesar Sampaio está em negociação com o Benfica para acertar a transferências dos dois jogadores a partir do meio do ano. Em São Januário o diretor de futebol Daniel Freitas assegurou que não teme saída da dupla.

Freitas revelou que na semana passada o Vasco encaminhou propostas pela quisição dos dois jogadores ao clube português. Desta vez, porém, o Vasco está disposto a comprá-los. Para isso, estuda uma parceria com um fundo de investimento ainda não revelado. O compromisso deles termina em junho, e partir daí eles estarão liberados para discutir seu futuro com qualquer equipe.

“Pelo que apresentamos ao Benfica, estou confiante. A proposta foi boa e creio que eles continuarão no Vasco”, contou o diretor cruzmaltino, que fez questão de evitar qualquer polêmica com os dirigentes Palmeirenses.

“O Palmeiras não tem que vir ao Vasco, tem que ir ao Benfica. Os jogadores pertencem ao Benfica. Eles fizeram o certo, de maneira alguma agiram de forma errada. Mas continuo dizendo que Eder e Fellipe devem continuar no Vasco”.



Fonte: O Dia