Futuro pai, aniversariante Thiago Feltri diz que 2012 está sendo excelente

Sexta-feira, 18/05/2012 - 23:33

Escapar de uma chuva de ovos e farinha no dia de seu aniversário é para comemorar. Mas este não é o único motivo que Thiago Feltri tem para celebrar. Nesta sexta-feira, quando completa 27 anos, o lateral-esquerdo se mostra feliz por ter sobrevivido à adaptação ao Vasco, clube ao qual chegou em janeiro, e, assim, iniciar sua fase de afirmação no grupo. Além disso, o jogador tem tudo para estar confiante em terminar 2012 da melhor maneira possível. Envolvido na reta final da Libertadores e no início da disputa de mais um Brasileirão, ele também espera a chegada do segundo filho, com nascimento previsto para o fim de dezembro.

- Esta temporada já vem sendo excelente para mim. Voltei a um grande clube, sou titular e venho ajudando o Vasco a buscar as vitórias. Espero ter um fim de ano ainda melhor, com o dever cumprido de conquistar títulos e comemorar com meu filho nos braços - afirmou Thiago Feltri, que já é pai de Thiago, de 4 anos.

Para o lateral-esquerdo, o processo de adaptação ao Vasco passa por sua mudança de comportamento. Jogador de vocação ofensiva, Thiago Feltri enxergou a necessidade de melhorar na marcação.

- Quando cheguei, percebi que tinha uma dificuldade na marcação. Queria mostrar serviço lá na frente e acabava deixando a defesa desprotegida. Tinha essa autocrítica de que deixava a desejar nesse sentido. O Cristóvão sempre me cobrou para melhorar na marcação, e procurei ficar mais atrás, subido apenas na boa. Acho que melhorei nos últimos jogos e a confiança aumentou - disse.

Fonte: GloboEsporte.com