Renato Silva e Thiago Feltri preocupados com ataque corintiano

Sábado, 12/05/2012 - 16:16

O Vasco já pensa no Corinthians. O adversário da próxima quarta-feira em São Januário, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores já está sendo estudado pelos jogadores vascaínos.

No setor defensivo, a preocupação está na velocidade e na qualidade técnica dos atacantes do Timão. Renato Silva espera que o Cruz-Maltino repita boas atuações, como a que fez contra o Nacional-URU, na vitória por 1 a 0 foda de casa, onde não sofreu gols.

- Acho que vamos ter dificuldade para parar o ataque deles, assim como a defesa deles terá para parar o nosso ataque. Para termos condições de criar, temos que dar aos nossos jogadores de meio mais espaço. Podemos ficar um pouco expostos, mas conversando ali atrás dá para acertar a marcação. Espero que a gente não sofra gols. Contra o Nacional-URU, fora de casa, tivemos uma grande atuação – lembrou o defensor.

Já o lateral-esquerdo Thiago Feltri já vislumbra um duelo com os atacantes corinthianos que atuam pelo seu lado. O camisa 2 exalta as qualidades de Jorge Henrique e Wiliam, que pode jogar pelo lado direito do ataque, e vê na diminuição dos espaços a melhor forma de evitar perigos ao gol de Fernando Prass.

- O ataque do Corinthians tem muita qualidade. Com o Jorge Henrique, com o Wiliam que também pode jogar pelo meu lado. A receita é diminuir os espaços. Não podemos deixar que eles criem perigo – afirmou Feltri.

Fonte: Lancenet