Renato Silva e Thiago Feltri dão total apoio a Cristóvão

Domingo, 13/05/2012 - 18:27

Criticado por parte da torcida do Vasco, principalmente na primeira partida contra o Lanús, em São Januário, o técnico Cristóvão Borges, que levou a equipe às quartas de final da Libertadores, conta com o apoio do grupo. Ao menos foi o que demostraram Renato Silva e Thiago Feltri, que se preparam para encarar o Corinthians.

Para o zagueiro, falta um título para que Cristóvão supere qualquer tipo de desconfiança vinda das arquibancadas.

- Não tem como contestar o trabalho dele, só ainda não foi coroado com título. Sempre tem faltado alguma coisinha, mas isso também depende dos jogadores. O problema é que acabam pegando no pé do treinador – relatou o jogador.

Thiago Feltri foi curto no comentário, mas manteve a postura do companheiro. Ele defendeu as escolhas feitas pelo treinador, tanto no jogo em casa, quanto fora, e disse que toda ação dele é em prol do Vasco.

- Em casa, a gente precisava vencer e acabou dando certo. Lá foi mais difícil, mas conseguimos. Cristóvão é quem decide as coisas aqui. Ele sabe o que é melhor para o Vasco – comentou.

Renato Silva voltou a lembrar as penalidades na segunda partida contra o Lanús. O jogador, que para muitos foi uma surpresa na listagem, foi o penúltimo a bater. Segundo ele, não foi um pedido próprio: o técnico foi o responsável pela escolha acertada.

- Ele chegou em mim e disse: ‘Você pode bater?’. Eu estava bem no jogo, então me senti tranquilo. Se dá para ser cobrador oficial? Aí acho que não, né? (risos). Não dá em um time que tem Juninho e Felipe, mas se precisar de mim, estarei lá no fim da fila – brincou.

A próxima partida do Vasco é contra o Corinthians, em São Januário, às 22h (de Brasília), na quarta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com