Renato Silva: 'Com a força da torcida, ficamos muito mais motivados'

Sábado, 12/05/2012 - 19:32

Com o início da venda de ingressos para o duelo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira em São Januário, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores, os jogadores do Vasco acreditam que todos os bilhetes sejam comprados.

Para aproveitar a pressão criada pela torcida cruz-maltina na Colina Histórica, Renato Silva voltou a pedir para que os presentes ao estádio manifestem seu apoio durante os 90 minutos. Caso o resultado não seja o esperado, o zagueiro acha que os torcedores possuem todo o direito de vaiar, mas desde que seja após o término da partida.

- A torcida está do nosso lado. Não tem baixo astral do trabalho do Cristovão. Existem situações em que a torcida pega no pé do treinador. Sempre está faltando alguma coisinha. Agora é passar a borracha nisso tudo. Temos a chance de colocar o Vasco em uma semifinal. Aqui, temos de ter apoio total. Com a força da torcida, ficamos muito mais motivados - afirmou o zagueiro.

O lateral-esquerdo Thiago Feltri seguiu a mesma linha de pensamento do colega. Para o camisa 2, o apoio fora de campo é importante para que dentro das quatro linhas.

- A gente espera que eles venham e manifestem o seu apoio durante os 90 minutos. Precisamos do apoio da torcida para nos incentivar, para que a gente, dentro de campo, corresponda. Espero que seja um grande jogo e uma grande festa - declarou.

Fonte: Lancenet