Tamanho da letra:
|

Cristóvão, sobre Dátolo: 'Não tem nada disso, não avaliei o jogador'


Quarta-feira, 11/01/2012 - 13:05

Após o Vasco acertar a contratação de Matías Abelairas, do River Plate, outro argentino poderia aparecer em São Januário para a temporada 2012: Jesús Dátolo, campeão da Copa Libertadores da América de 2007 pelo Boca Juniors e que atualmente defende o Espanyol. Entretanto, o técnico Cristóvão Borges negou o interesse no atleta e salientou o desejo de contratar um atacante, após a ida de Élton para o Corinthians.

Dátolo, 27 anos, foi revelado pelo Banfield e logo chamou atenção do Boca, onde jogou de 2006 a 2009. O meia, que ainda tem passagens por Napoli e Olympiacos, é agenciado pelo mesmo procurador que representa os interesses de Juninho Pernambucano - o que facilitaria sua ida para São Januário. Mas Cristóvão Borges assegurou que não há interesse vascaíno no argentino.

"Não tem nada disso, não avaliei o jogador" , disse Cristóvão Borges, em entrevista à Rádio Brasil. "A posição dele não é uma para a qual precisamos de reforços. Não necessitamos um meia, mas um atacante, porque perdemos o Élton", acrescentou.

Até agora, para a temporada 2012, o Vasco já apresentou o lateral esquerdo Tiago Feltri, que atuou no ano passado pelo Atlético-GO, e o zagueiro Rodolfo, que defendeu o Grêmio no último Campeonato Brasileiro. Na tarde de terça, o meia argentino Matías ABelairas também foi anunciado como terceiro reforço cruzmaltino.

Fonte: Terra