Tamanho da letra:
|

Thiago Feltri ganha elogios de Cristóvão e Alecsandro


Domingo, 08/01/2012 - 16:39

O domingo não foi de descanso para o Vasco no segundo dia de pré-temporada em Atibaia. Além dos exercícios de musculação na academia e do treino físico pesado sob o sol forte da cidade do interior paulista, o técnico Cristóvão Borges decidiu comandar um trabalho de finalizações e observou mais de perto o recém-contratado Thiago Feltri.

O treino consistiu em cruzamentos laterais e finalizações. Da direita, Fágner batia na bola para as chegadas de Alecsandro e Kim, principalmente. Da esquerda, o novo titular Thiago Feltri era o responsável pelas assistências.

Ao lado de seus auxiliares, o técnico Cristóvão Borges observou e elogiou o novo reforço da equipe: "Não vamos ficar carentes na lateral. O Thiago foi um pedido da comissão técnica e a diretoria viabilizou a contratação. Pelo que deu para observar na primeira atividade, é o mesmo jogador do Atlético-GO, inteligente e bom cruzador".

Quem também elogiou o novo companheiro foi o atacante Alecsandro, que balançou as redes pela primeira vez em 2012: "Se o Vasco contratou é porque tem qualidade. Foi bem recebido e já está se integrando. Participar desse tipo de atividade com bola no começo é importante. Aliás, treinar com bola é importante. Lógico que o lado físico também é importante e será necessário para a temporada, mas conseguir incluir a bola no meio do treino físico nos deixa felizes".

Até o momento o Vasco anunciou, além de Thiago Feltri, apenas mais um reforço: o zagueiro Rodolfo, ex-Grêmio e Lokomotiv de Moscou. A estreia na Taça Guanabara está marcada para o dia 22 de janeiro, em Macaé, contra o Americano.

Fonte: Gazeta Esportiva