Tamanho da letra:
|

Tarde tem conversa com Cristóvão, Jumar poupado e parabéns para Chaparro


Sábado, 07/01/2012 - 18:05

A segunda atividade do primeiro dia de treino do Vasco, em Atibaia, interior de São Paulo, cidade sede da pré-temporada, foi marcada por uma conversa reservada do técnico Cristóvão com o elenco cruzmaltino. O comandante reuniu os jogadores no centro do gramado e falou durante 20 minutos.

Atentos, os atletas escutaram as orientações do treinador e fizeram uma atividade física em circuitos na sequência. Poupado de uma parte do treino da manhã, Dedé participou normalmente do treinamento.

O volante Jumar, que torceu o tornozelo pela manhã, permaneceu no quarto realizando tratamento para a lesão. Ele será novamente examinado pelo médico Clóvis Munhoz durante o domingo. Durante o treino, os jogadores cantaram parabéns para o meia Chaparro, aniversariante do dia.

Os jogadores voltam a treinar em tempo integral no domingo. No dia 22 de janeiro, o Vasco faz a sua primeira partida oficial do ano contra o Americano, no estádio Moacyrzão, em Macaé, pelo Campeonato Carioca. A estreia na Libertadores será no dia 8 de fevereiro, contra o Nacional, do Uruguai, em São Januário.

Fonte: UOL