Tamanho da letra:
|

Gomes quer aproveitar Chaparro no Brasileiro e Bernardo na Sul-Americana


Quarta-feira, 10/08/2011 - 14:57

Hoje, por conta das obras na musculação do Vasco, as entrevistas coletivas foram realizadas no ginásio ao lado do estacionamento dos jogadores. Lá, pode se ter uma conversa mais tranquila com o técnico Ricardo Gomes sobre os jogadores inscritos na Sul-Americana.

Minha maior dúvida era sobre a ausência de Chaparro, opção constante no banco de reservas durante o Brasileiro. De acordo com o treinador, ele espera contar com o argentino mais para os jogos da competição nacional, prioridade para o comandante. Como Juninho e Felipe precisam de cuidados físicos especiais por conta da idade dos dois, o hermano ficaria de sobre aviso para caso fosse necessário.

No meio, o Vasco conta com Bernardo e Diego Souza, além dos veteranos. Estando fora da Sul-Americana, Chaparro poderia ter mais chances no Brasileiro, deixando Bernardo mais focado na competição internacional.

O outro gringo do elenco que está sem moral. O lateral-direito Irrazábal não foi inscrito na Sul-Americana nem vem sendo utilizado como opção no Brasileiro. Além disso, Ricardo Gomes nem menciona seu nome quando cita as opções para o setor. Para o comandante cruz-maltino, Fagner e o volante/meia/lateral Allan são com quem ele pode contar, sendo que o jovem polivalente se encontra no Mundial Sub-20 com a Seleção.

Irrazábal está tecnicamente abaixo dos dois, mas não vejo o paraguaio tão abaixo a ponto de não ser nem lembrado por Ricardo Gomes. Poderia ser uma opção para o setor em caso de ausência de um ou outro por lesão. No entanto, parece que o futuro do lateral não é muito promissor na Colina.

Fonte: Blog Resenha da Colina