Tamanho da letra:
|

Chaparro foi destaque do treino tático e Nilton teve contato com bola


Quinta-feira, 04/08/2011 - 17:18

Após a bela vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na última quarta-feira, os jogadores do Vasco se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, em São Januário. A boa notícia foi a participação de Juninho Pernambucano na metade inicial da atividade. Depois, o meia desceu para complementar os exercícios na academia. No entanto, sua presença no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, ainda não está confirmada.

Os titulares realizaram apenas um leve treino físico regenerativo na academia seguido de uma corrida ao redor do gramado. A ausência foi Dedé. Um dos principais nomes da partida, o zagueiro foi liberado pela diretoria para resolver problemas de documentação referentes à viagem com a Seleção Brasileira no domingo para Sttutgart, onde será disputado o amistoso contra a Alemanha, na próxima quarta-feira.

Já os reservas disputaram um treino tático em campo reduzido. Um dos destaques do treino com lances de efeito e belos gols foi o argentino Leandro Chaparro. Ele vem sendo constantemente relacionado para os jogos.

Quem também deu continuidade ao processo de recuperação foi Nilton. Fora do time desde o ano passado em função de duas intervenções cirúrgicas no joelho direito, o volante realizou atividades físicas e ainda teve um leve contato com bola.

Fonte: GloboEsporte.com