Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'Nosso grupo está com o pensamento de buscar o título'


Quinta-feira, 04/08/2011 - 17:03

Com uma atuação de gala, o Vasco venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (03/08), em São Januário. E um dos setores mais elogiados da equipe vascaína foi a defesa. Com muita segurança, os defensores cruzmaltinos não deram espaços para o time de Neymar & Cia. Para o goleiro Fernando Prass, isso só mostra a consistência do Gigante da Colina.

- Nosso time vem com um padrão de jogo muito consistente, mas é claro que terão jogos que poderemos jogar um pouco abaixo da média. O mais importante é que todos os setores da nossa equipe estão muito bem, e com isso aparecem os talentos individuais dos nossos jogadores – comentou o camisa 1.

Apesar de já estar garantido na Libertadores do ano que vem, devido ao título da Copa do Brasil, a Muralha da Colina está com o pensamento todo voltado para a busca do pentacampeonato Brasileiro.

- A gente não pode desperdiçar seis meses da temporada, um campeonato tão importante como esse. Nosso grupo está com o pensamento de buscar o título, e vamos fazer de tudo para conquistar esse campeonato – disse com exclusividade ao site oficial.

Fonte: Site oficial do Vasco