Tamanho da letra:
|

Cristóvão testa time com três meias: Bernardo, Leandro e Chaparro


Segunda-feira, 31/10/2011 - 17:32

Assim como fez no primeiro jogo contra o Aurora, o técnico Cristóvão Borges vai utilizar um time misto para enfrentar o Universitário, do Peru, no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. E se depender do treino tático realizado na tarde desta segunda-feira, em São Januário, a postura será agressiva. O comandante escalou um time com apenas um volante ao lado de três apoiadores. As grandes novidades são o argentino Chaparro como titular e Diego Souza jogando no ataque ao lado de Alecsandro. Com isso, Leandro joga mais recuado bem próximo de Bernardo.

A atividade foi realizada em campo reduzido e contou com mais algumas surpresas. Sem Dedé, que vai ficar no Rio de Janeiro, Nilton foi novamente escalado na zaga ao lado de Douglas. Na esquerda Julinho assume o lugar de Felipe, que também não vai viajar, e Jumar, que está machucado. Como o goleiro Fernando Prass ficou apenas realizando sessões de fisioterapia, Alessandro foi o titular da atividade. Apesar disso, o camisa 1 não deve ser problema. Cristóvão treinou o time com: Alessandro, Fagner, Nilton, Douglas e Julinho, Diego Rosa, Bernardo, Chaparro e Leandro; Diego Souza e Alecsandro.

Os titulares que enfrentaram o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo realizaram apenas um leve treino físico regenerativo. O jogo diante do Universitário acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima.

Fonte: GloboEsporte.com