Tamanho da letra:
|

Juniores: Galdino comenta vitória vascaína sobre o Remo pela Copa SP


Domingo, 08/01/2012 - 16:32

O Vasco derrotou o Remo, do Pará, na tarde deste domingo (08/01) pelo placar de 2 a 1, mas se engana quem pensa que o time azul foi o único adversário cruzmaltino. Isso porque segundo o técnico Galdino, o calor e a grama prejudicaram o desempenho dos garotos de São Januário:

- Isso também prejudica (sobre a grama alta e o calor). Isso acarreta algo no jogador, que sente o calor e a grama alta, tipo a grama do Mineirão. Mas tem que conviver com isso - disse o treinador à TV Brasil.

Comandante da equipe de Juniores do Vasco, que derrotou na tarde deste domingo (08/01) o Remo pelo placar de 2 a 1, Galdino lamentou a falha defensiva no primeiro tempo:

- Eu aviso a eles que tem que ter atenção até o último apito. Então não podemos tomar um gol de contra-ataque onde tínhamos superioridade numérica na nossa defesa. Mas vamos conversar e corrigir - disse o treinador à TV Brasil.

Comandante do 'Trem-Bala Juniores', o técnico Galdino aprovou a atuação vascaína contra o Remo, do Pará. Segundo ele, a vitória de 2 a 1 foi importante para dar ainda mais moral ao jovem grupo:

- Claro, ela não tá garantida. Hoje não fizemos uma apresentação boa, mas temos que conversar. Tem aquela de ser time novo, mas quem joga em time grande pode jogar uma mal, agora a outra não. Temos que fazer um acerto. Infelizmente perdi um jogador de origem que é um lateral, vamos ter que mandar vir outro porque o que entrou é meia. Então, num jogo desse onde a equipe do Remo foi muito bem. Correram o tempo todo, jogaram o tempo todo, mas graças a Deus temos tempo para pensar. Com seis pontos. Agora é torcer para um empate aqui - disse o treinador à Espn Brasil.

Fonte: Supervasco