Tamanho da letra:
|

Juniores: Galdino quer classificação do Vasco na Copa SP já no domingo


Sábado, 07/01/2012 - 00:15

Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores, o Vasco entra em campo neste domingo (08/01), para enfrentar o Remo, do Pará, às 14h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, São Paulo.

O Gigante da Colina vai em campo em busca da segunda vitória seguida. Na rodada inicial disputada na última quinta-feira (05), os vascaínos venceram a equipe do São Francisco da Bahia por 3 a 2.

O técnico Galdino elogiou seu grupo e espera alcançar classificação diante do Remo.

- Nosso time estava muito ansioso pela estreia, mas conseguiram ter uma boa atuação. Voltamos a jogar no domingo e temos que buscar a vitória. Estamos em segundo lugar e já podemos conseguir classificação no domingo, dependendo do resultado do jogo do líder Taubaté. Estamos focados e vamos entrar em campo para fazer a nossa parte - disse Galdino com exclusividade ao site oficial.

O Vasco (três pontos) pode matematicamente garantir a classificação para a próxima fase, caso vença seu jogo e o Taubaté (três pontos) perca para o São Francisco, no jogo que será disputado às 16h, no mesmo estádio da partida dos vascaínos.

O técnico Galdino vai escalar sua equipe com a mesma formação da vitória na estreia: 1-Jordi, 2-Lucas, 3-Tadeu, 4-Luan e 6-Dieson; 5-Pereira, 8-Jon Clay, 7-Malco e 10-Guilherme; 9-Cícero e 11-Welber.

Fonte: Site oficial do Vasco