Tamanho da letra:
|

Juniores: Jhon Cley fala sobre golaço marcado no 1º minuto de jogo


Quinta-feira, 05/01/2012 - 18:31

Romarinho foi o personagem da partida, mas o nome do jogo foi o meio-campo John Cley, que marcou um golaço de falta e deu o passe para o gol do filho do baixinho Romário. Feliz com a atuação, o camisa 8 vibrou com o resultado:

- Foi um golaço. Graças a Deus peguei bem na bola e consegui fazer o gol para ajudar os meus companheiros de equipe - disse o camisa 8 ao Sportv.

John Cley dedica gol aos familiares e explica origem de seu nome

Com um nome não muito comum, John Cley foi o grande comandante da equipe vascaína que estreou com vitória na Copa São Paulo sobre o São Francisco, da Bahia, pelo placar de 3 x 2. Autor do passe que originou o gol do atacante Romarinho, o camisa 8 dedicou a boa atuação para os seus familiares e explicou a origem do seu nome:

- O Cley vem do meu pai, o Franscicley. O John vem de John Lennon. Aproveitando, gostaria de mandar um beijo para ele. Família eu te amo - disse o eufórico jovem ao Sportv.

John Cley diz que equipe vascaína sentiu a estreia na Copinha

Com um time titular repleto de estreantes na Copa São Paulo de Futebol Junior, o Vasco não teve um atuação brilhante no seu primeiro jogo da competição. Para o meio-campo John Cley, um dos destaques do cruzmaltino na partida, o grupo esteve um pouco nervoso durante a partida:

- É estreia não é?! Deu um pouquinho de frio na barriga e sentimos um pouquinho de nervosismo, mas o time esteve bem arrumado dentro de campo - disse o camisa 8 ao Sportv.

Fonte: Supervasco