Tamanho da letra:
|

Fã de Cristóvão Borges, Vampeta diz que Urubu é o seu rival


Sábado, 07/01/2012 - 15:48

Em janeiro de 2000, Vampeta era um dos principais nomes do Corinthians que conquistou o título mundial vencendo o Vasco no Maracanã. Mas é exatamente o arquirrival do clube cruz-maltino o principal alvo da língua ácida do ex-jogador. Ele é o principal nome de uma clínica de futebol para crianças realizada no hotel onde o time está hospedado, na cidade de Atibaia (SP).

Vampeta lembrou a já célebre frase: “Eles fingiam que pagavam e eu fingia que jogava”, usada para resumir sua passagem pelo Flamengo. Sempre com bom humor, falou sobre sua conturbada relação com o Rubro-Negro.

- Teve aquela frase marcante, né? Venci o Vasco no Mundial, mas meu rival no Rio é o Flamengo mesmo, até hoje é assim. Implico com o Flamengo e com o São Paulo. E olha que o clube acabou nem pagando o que devia. A dívida foi assumida pelo Corinthians - lembrou ele, declarando ser apaixonado pelo Timão e pelo Vitória.

O Vasco, pelo contrário, tem a admiração de Vampeta. Além de elogiar Juninho e Felipe, que foram adversários e também companheiros de Seleção Brasileira, o ex-volante falou com carinho do técnico Cristóvão Borges.

- Sou fã do Cristóvão desde moleque. Gostava muito de vê-lo jogar no Grêmio. Era um meio-campo elegante, muito bom.

Fonte: GloboEsporte.com