Tamanho da letra:
|

Kim espera que pré-temporada seja decisiva pra mostrar serviço


Sábado, 07/01/2012 - 15:22

No meio da temporada do ano passado, o atacante Kim foi contratado pelo Vasco. Vindo do Al Arabi, do Qatar, o jogador ficou um período sem participar de jogos oficias até chegar ao time vascaíno. Em São Januário, o jogador não conseguiu se adequar ao preparo físico dos seus companheiros e, com isso, teve poucas oportunidades até o término da temporada.

Após atuar em apenas duas partidas em 2011, o jogador quer buscar seu espaço na equipe e garante que o fato de começar a pré-temporada com todo o grupo pode contribuir muito no seu desempenho com a camisa vascaína.

- É um começo diferente, estou fazendo a pré-temporada com todo o grupo e isso vai me ajudar bastante. É importante começar no mesmo nível que meus companheiros - disse o jogador.

Como teve pouco tempo para mostrar seu futebol para a torcida vascaína, Kim revelou o seu jeito de atuar dentro de campo.

- Sou um jogador de velocidade, que joga pelos lados do campo e que ajuda os jogadores de área. Essa é minha característica de jogo - concluiu.

Além de Kim, o Vasco tem à sua disposição os atacantes Alecsandro, Jonathan, William Barbio e Eder Luis, que se recupera de lesão.

Fonte: Site oficial do Vasco