Tamanho da letra:
|

Romarinho, sobre Romário: 'Espero um dia que ele seja o pai do Romarinho'


Sábado, 07/01/2012 - 14:36

O discurso está longe da marra do pai, Romário, mas mostra segurança e inteligência, características típicas daquele que um dia foi definido como o "gênio da grande área" por Johann Cruyff. Rápidas e certeiras, como a cabeçada que deu a vitória ao Vasco sobre o São Francisco-BA, por 3 a 2, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, são as respostas de Romarinho. Ele ainda nem é titular do time de júnior cruz-maltino, mas já sonha alto.

- É complicado, eu sou filho do Romário, mas espero um dia que ele seja o pai do Romarinho. Estou trabalhando todo dia - disse Romarinho à Rádio Tupi, revelando que seu pai telefonou após o jogo de quinta-feira.

- Saiu em todos os jornais, meu pai mme ligou para parabenizar, estava feliz para caramba.

Sobre o gol, o garoto procurou dividir os méritos do gol:

- Eu estava ansioso para estrear. Tive a oportunidade e a bola veio certinho, foi só testar. É obrigação, se entrar tem que fazer gol, se não fizer, o atacante sai de cabeça baixa.

Sobre a partida contra o Remo, neste domingo, às 14h (de Brasília), no Joaquinzão, em, Taubaté (SP), Romarinho ainda não sabe se começará jogando ou novamente começará no banco de reservas:

- O técnico (Galdino) não falou nada sobre o time, mas acho que continuo no banco. É um time que joga comigo desde 2007, é muito unido e fechado.

Fonte: GloboEsporte.com