Tamanho da letra:
|

Kim: 'Minha expectativa para 2012 é a melhor possível'


Terça-feira, 27/12/2011 - 14:58

Quase sem espaço no time do Vasco em 2011, o atacante Kim projeta uma participação mais ativa no novo ano. O jogador, que chegou ao clube em julho vindo do Mundo Árabe, admite que sofreu para se readaptar à realidade do futebol brasileiro. Agora, com a oportunidade de fazer a preparação junto do restante do elenco desde o início, Kim espera ser mais útil na Colina. Em 2011, foram apenas dois jogos e nenhum gol marcado.

- Minha expectativa para 2012 é a melhor possível. Tive um período de readaptação ao futebol brasileiro, mas agora já estou bem adaptado. A pré-temporada em janeiro vai me ajudar bastante a me firmar e ajudar o Vasco. Estar na pré-temporada vai ser um diferencial para mim. Vou treinar desde começo com o grupo, no mesmo nível dos demais jogadores. Vou me dedicar bastante para brigar por uma posição no time - disse Kim, em entrevista à Rádio Brasil.

O atacante, que tem 31 anos de idade, tem vínculo com o Vasco até julho de 2012. Na opinião de Kim, o clube tem totais condições de brilhar na Libertadores

- O Vasco já mostrou para todo mundo neste ano do que é capaz. Fez belas campanhas no Brasileiro e na Sul-Americana e ganhou a Copa do Brasil. O time do Vasco, hoje, tem condições de ser campeão de qualquer campeonato que disputar - finalizou o atacante.

Fonte: GloboEsporte.com