Tamanho da letra:
|

Dinamite, sobre diretor: 'Queremos resolver essa situação nesta segunda'


Segunda-feira, 02/01/2012 - 08:11

A diretoria vascaína pode acertar com o novo diretor executivo ainda nesta segunda. O clube corre para contratar o substituto de Rodrigo Caetano antes da pré-temporada, que começa na sexta-feira.

O presidente vascaíno ressalta que é importante o novo profissional chegar o mais brevemente possível para que consiga se inteirar de tudo dentro do clube.

– Queremos anunciar o mais rapidamente possível para ele dar continuidade ao trabalho e a vida seguir. Queremos resolver essa situação nesta segunda, sim – disse Roberto Dinamite.

Um dos favoritos para ocupar o cargo é Newton Drummond, atualmente gerente de futebol do Vitória e com passagem pelo Inter.

Recentemente, Dinamite admitiu sondagens ao profissional, que confirmou ter recebido ligação de pessoas próximas ao clube avisando que seu nome estava na lista do clube cruz-maltino.

Após passar o Réveillon no Rio Grande do Sul ao lado dos familiares, Newton retorna para a Bahia no começo desta semana para dar continuidade ao trabalho no Vitória. Porém, ele não descarta a possibilidade de, caso haja um contato oficial do Vasco (o que, segundo ele, ainda não aconteceu), possa rever a programação para poder ouvir os diretores cariocas.

Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente do São Paulo, e José Reis, gerente de futebol com recente passagem pelo Criciúma, também admitem terem recebido sondagens após a saída de Caetano.

Fonte: Lancenet