Tamanho da letra:
|

Em nota, Vasco esclarece sobre propaganda de Dinamite para a Bematech


Quinta-feira, 29/12/2011 - 13:04

Prezados editores do Netvasco,

Sabedores de que o vosso site é um dos campeões em acesso pela imensa família vascaína e para que não pairem dúvidas a respeito do assunto, gostaríamos de assinalar que a nota publicada pelo Netvasco, “Empresa de informática tem Dinamite como garoto propaganda”, merece alguns reparos.

Em primeiro lugar, em vez de [...] virou garoto propaganda, o que dá margens a interpretações equivocadas, melhor seria que o texto destacasse que o Club de Regatas Vasco da Gama numa busca constante pela profissionalização, tem usado cada vez mais, o uso de tecnologia de última geração para dar maior credibilidade e transparência as suas ações administrativas e sem ônus para o clube. Uma instituição do tamanho e da grandeza do Vasco, não pode mais, prescindir de um sistema moderno de gestão com a velocidade e transparência que os novos tempos requerem.

Para tal, o Vasco firmou contrato de parceria com a Bematech CMNet, empresa que está entre as mais conceituadas no mercado de gestão automatizada e soluções de segurança em administração, que incluíram como contrapartida, publicidade no uniforme oficial e gravação de um spot para rádio com o Presidente do CR Vasco da Gama, Roberto Dinamite, recomendando os serviços da empresa

Em segundo lugar, a parceria representa um ganho de marca para o Vasco na medida em que passa para o mercado e para os ouvintes, que o clube está se profissionalizando e se organizando com o auxílio da tecnologia de última geração.

E por último, é fundamental ressaltar que o clube não desembolsou um centavo sequer (como já foi dito) para ter esses serviços e que o presidente Roberto Dinamite emprestou a sua imagem pela causa vascaína sem ter sido remunerado para isso.

Essa é mais uma prova de que o Vasco transmite segurança de investimento em razão da seriedade nas atitudes de seus gestores.

Certos de podermos contar com a compreensão dos senhores.

Cordialmente,

Assessoria de Imprensa CRVG


Fonte: Assessoria de Imprensa do Club de Regatas Vasco da Gama