Tamanho da letra:
|

Dinamite tem planos de levar show de Roberto Carlos para São Januário


Quarta-feira, 28/12/2011 - 16:40

Roberto Dinamite não poderia imaginar que pudesse provocar tanta emoção e mexer com o coração de Roberto Carlos. Mas, foi o que aconteceu, quando o artilheiro dos artilheiros – maior goleador da história dos Campeonatos Brasileiros – entregou a Roberto Carlos o diploma especial de Sócio Proprietário Benfeitor do Clube de Regatas Vasco da Gama.

Roberto Dinamite disse a Roberto Carlos, que se sentia honrado e feliz como presidente do Vasco, em oferecer-lhe o diploma: “Por tudo o que você representa pela sua arte, que encanta o público, pela honra que você nos dá de ser um grande vascaíno, por ser a figura simples que você é, por tudo isso e muito mais, estou feliz em lhe entregar este diploma especial”.

Roberto Carlos agradeceu emocionado, lembrando que desde cedo começou a torcer pelo Vasco por causa dos títulos e dos grandes jogadores que o clube sempre teve: “Eu já estava no Rio em 58 quando o Vasco foi supersupercampeão carioca e tinha o Bellini, o capitão da seleção brasileira, o primeiro a levantar a Copa do Mundo”.

Roberto Dinamite disse a Roberto Carlos que faz parte do seu projeto, levá-lo a São Januário para um show especial para os sócios e torcedores, tão logo possa aumentar a capacidade do estádio: “Com certeza, será um dia marcante e inesquecível na vida do nosso Vasco”. Roberto Carlos disse: “Será muito bom fazer uma apresentação especial para a grande família vascaína”.

Fonte: Blog do Deni Menezes