Tamanho da letra:
|

Vasco tem semana decisiva para anunciar reforços e novo diretor


Segunda-feira, 02/01/2012 - 08:05

Visando uma temporada de conquistas em 2012, o Vasco terá uma semana decisiva logo no começo do ano. O clube irá oficializar as contratações do lateral-esquerdo Thiago Feltri e do zagueiro Rodolfo, além de buscar reforços para o setor de meio-campo e ataque. O tempo é curto já que a reapresentação está marcada para o próximo dia 5, em São Januário.

Na sequência, a delegação viaja para Atibaia, interior de São Paulo, onde permanece até o dia 17 de janeiro. A ideia é contar com todos os atletas e o novo diretor executivo. A tendência é a de que o profissional seja mesmo Nilton Drummond, atual gerente de futebol do Vitória-BA, e que trabalhou no Internacional.

Inclusive, a expectativa é a de que a diretoria anuncie no decorrer desta segunda-feira a contratação do profissional. A multa rescisória junto ao clube baiano está sendo analisada pelas partes.

A amizade com Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo, vem facilitando o processo de acerto com o clube de São Januário. Um dos desejos de Nilton Drummond é voltar a trabalhar em um grande centro do futebol nacional. O fato de ter carta branca e as mesmas atribuições de Caetano também motiva o dirigente a acertar com o Vasco.

Fonte: UOL