Tamanho da letra:
|

Dinamite: 'Estamos nos preparando para fazermos um Vasco ainda melhor'


Sábado, 31/12/2011 - 09:24

O ano de 2011 correu quase que totalmente em alto nível para o Vasco. Além de conquistar a Copa do Brasil, a equipe chegou à semifinal da Copa Sul-Americana e terminou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube já começa a conviver com a cobrança por ao menos manter o bom desempenho na próxima temporada, expectativa potencializada com a volta à Libertadores após 11 anos. Assim, Roberto Dinamite garante que a diretoria vem trabalhando ciente da responsabilidade, mas ao mesmo tempo confiante em ver o time corresponder.

- Atingimos um ótimo patamar neste ano e sabemos que o mais difícil é mantê-lo, mas estamos nos preparando para fazermos um Vasco ainda melhor em 2012. Estamos buscando reforçar nosso plantel dentro das necessidades e daquilo que entedemos como prioridade. Em cima disso, vamos formar um Vasco mais competitivo - disse o presidente cruz-maltino.

Para o Vasco, o grande trunfo de 2012 será a manutenção da base que alcançou resultados expressivos na última temporada. Roberto Dinamite sabe que apenas com reforços a equipe conseguirá chegar ao patamar desejado num ano de Libertadores, mas lembra que o clube não abandonará sua política financeira no momento de buscar caras novas.

- As coisas precisam ser administradas com empolgação, mas sempre com os pés no chão. Hoje em dia os custos dos jogadores são altos, mas vamos trabalhar dentro dos critérios estabelecidos pela comissão técnica e nunca deixando de lado a responsabilidade - explicou.

Fonte: GloboEsporte.com