Tamanho da letra:
|

Chad Mendes irá a São Januário e receberá camisa das mãos de Felipe


Quinta-feira, 29/12/2011 - 22:07

O lutador Chad Mendes, desafiante ao cinturão dos pesos pena do UFC e próximo adversário do campeão José Aldo no UFC 142, que será disputado no Rio de Janeiro no dia 14 de janeiro, terá recepção digna de reforço no Vasco, após ter posado com a camisa cruz-maltina.

Segundo Fábio "Pateta" Prado, treinador do americano, vascaíno doente e responsável pelo americano ter vestido a camisa do time, os cruz-maltinos estão preparando várias homenagens ao lutador:

- Fomos procurados pelo marketing do Vasco, que quer fazer uma grande festa para o Chad Mendes. Ele deverá visitar São Januário e receber uma camisa oficial das mãos do Felipe, que é meu amigo de infância.

Ainda de acordo com Pateta, uma torcida organizada do Vasco fará uma feijoada em homenagem ao lutador, que, no entanto, não experimentará a iguaria, já que estará perdendo peso para o combate:

- O Chad é tranquilo, não sairá da dieta. Eu não posso dizer o mesmo, vou curtir muito a feijoada (risos).

Pateta ainda comentou a expectativa em relação à equipe "Alpha Male", onde é o principal treinador de jiu-jitsu e o time que Chad Mendes representa:

- Estamos muito bem e 2012 vem com tudo. Creio que teremos três cinturões, com o Chad sendo o primeiro campeão, em cima do José Aldo, no primeiro Flamengo x Vasco do ano.


Chad Mendes, à direita, posa com camisa do Vasco junto a Pateta


Fonte: Lancenet